Notícias

Note! abre na Praia da Vitória

27 Julho 23
Note! abre na Praia da Vitória
A note!, insígnia gerida nos Açores pela INSCO, empresa da Bensaude Distribuição, abre a 27 de julho na Praia da Vitória. Com esta nova abertura, a note! soma 6 lojas nos Açores, com cerca de 26 postos de trabalho.

Localizada na Estrada da Circunvalação, a loja vai combinar vários conceitos de negócio num único espaço, dando aos clientes a possibilidade de adquirir tudo o que precisam num local moderno e inovador através de uma experiência de compra conveniente e simples.

Com 55m2, a note! da Praia da Vitória vai estar aberta de segunda a domingo, entre as 9h e as 21h, com uma equipa de 3 elementos, pronta para ajudar os clientes a encontrarem tudo o que precisam.

Para além da habitual oferta de papelaria, livraria, presentes, brinquedos e serviços, a loja inaugura com novidades para o Regresso às Aulas: as novas coleções de mochilas, estojos e lancheiras, com as últimas tendências e as grandes marcas, para os vários segmentos de idade e diferentes estilos, e também todo o material escolar que os mais novos precisam, como canetas, lápis de cor, marcadores, lápis de cera, borrachas, colas, réguas, entre tantos outros. 

A note! da Praia da Vitória, com o seu conceito apelativo e de conveniência, disponibiliza ainda cópias, impressões, encadernações, plastificações, jornais, revistas e tabacaria.

Esta abertura reafirma o compromisso de proximidade que o Grupo Bensaude assume com os Açores e todos os Açorianos.
Ver todas as notícias