Notícias

Grupo Bensaude apoia visita de campo de jovens no Dia Mundial do Turismo

29 Setembro 23
Grupo Bensaude apoia visita de campo de jovens no Dia Mundial do Turismo
O Dia Mundial do Turismo foi comemorado junto de estudantes da Faculdade de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores, com duas excelentes iniciativas promovidas em parceria com o Núcleo de Estudantes de Turismo da Universidade dos Açores (NETUA), a Direção da Licenciatura de Turismo e o Blog Azores Tourism Connections.

O primeiro momento do dia foi marcado pela realização de um painel formado por licenciados em Turismo pela Universidade dos Açores intitulado "E depois da licenciatura?”, que contou com várias intervenções de personalidades ligadas ao setor, entre elas, Alexandre Costa (Bensaude Turismo), Matilde Ferreira (Pandora Tours), Rita Pereira (Mr Travel Açores), Rodrigo Medeiros (InAzores) e Sara Vieira (Canadiano Hotel), sob a moderação da Professora Doutora Daniela Fantoni.

Depois de ouvir bons conselhos e falar sobre as suas expetativas, os estudantes foram os protagonistas de um roteiro turístico pela ilha de São Miguel. Uma visita de campo perfeita para experienciar a ilha, aos olhos de um turista com o saber crítico construtivo de um futuro profissional do Turismo. 

Esta foi mais uma excelente iniciativa num setor que o Grupo Bensaude se orgulha de continuar a apoiar.  O nosso ADN é Açores e, desde sempre, olhamos para o turismo como uma oportunidade para todos. É uma aposta feita há mais de 80 anos, numa visão de médio e longo-prazo, para um desenvolvimento sustentável da Região.


Fotografia: Tiago Melo 


Ver todas as notícias