Notícias

Bensaude Turismo volta a apoiar novos alunos da Universidade dos Açores

19 Setembro 23
Bensaude Turismo volta a apoiar novos alunos da Universidade dos Açores
A Bensaude Turismo deu as boas-vindas aos novos alunos da Licenciatura de Turismo, da Faculdade de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores.

Na sessão de receção, que decorreu esta segunda-feira, dia 18 de setembro, os cerca de 40 alunos vestiram a simbólica t-shirt de boas-vindas com entusiasmo, por iniciarem esta etapa tão importante da sua vida académica. 

Ao lado da Diretora da Licenciatura em Turismo, Professora Doutora Daniela Fantoni Alvares, a Bensaude Turismo esteve representada pelo Diretor de Operações da Bensaude Hotels Collection, António Casanova. 

Fruto de uma parceria com esta instituição de referência no arquipélago, que prevalece já há oito anos consecutivos, a Bensaude Turismo tem premiado o mérito do melhor aluno da Licenciatura de Turismo, todo os anos, com o Prémio de Excelência no valor de 1.000 euros.

Este é mais um incentivo ao desenvolvimento de açorianos qualificados para a área do Turismo e resulta do compromisso que o Grupo Bensaude tem para com os açorianos e os Açores. 
Ver todas as notícias