Notícias

Terra Nostra Garden Hotel distinguido com “Chave de Prata” nos Prémios do Guia Boa Cama, Boa Mesa

29 Março 23
Terra Nostra Garden Hotel distinguido com “Chave de Prata” nos Prémios do Guia Boa Cama, Boa Mesa
O mais icónico hotel dos Açores recebeu esta terça-feira, dia 28 de março, uma "Chave de Prata” na cerimónia de entrega dos Prémios do Guia Boa Cama, Boa Mesa.  

O Terra Nostra Garden Hotel, conhecido como a referência do turismo e da hospitalidade açoriana, foi esta terça-feira, dia 28 de março, distinguido com uma "Chave de Prata” nos Prémios do Guia Boa Cama, Boa Mesa 2023. A cerimónia de entrega de Prémios aconteceu em Lisboa e marcou a celebração de duas décadas de edição. 

"É com enorme orgulho que voltamos a ser premiados pelo Guia Boa Cama, Boa Mesa, com um galardão que reconhece não só a qualidade e a excelência do Terra Nostra Garden Hotel, como valoriza também o investimento que tem sido realizado para continuar a fazer deste o mais emblemático hotel dos Açores. Os Prémios do Guia Boa Cama, Boa Mesa são um dos mais prestigiantes reconhecimentos nacionais, por isso, agradecemos ao júri esta distinção, que partilhamos com todos os nossos clientes e com toda a nossa Equipa, certos de que continuaremos a trabalhar para superar as mais exigentes expectativas e assim nos mantermos entre os melhores por muitos e longos anos”, refere Simão Markovitch, diretor do Terra Nostra Garden Hotel. 

Nascido em 1935, no Vale das Furnas, o Terra Nostra Garden Hotel apresenta-se como um pilar da Bensaude Hotels Collection. O hotel é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um Jardim único com mais de 200 anos, que contribui para que o embaixador da hotelaria nos Açores se afirme como uma referência de excelência turística. Neste parque bicentenário, com importantes e únicas coleções botânicas encontram-se o Tanque Termal e os jacuzzis naturais, ex-libris da ilha de São Miguel e dos Açores, onde é possível mergulhar em águas férreas quentes rodeados pela natureza.
Ver todas as notícias