Notícias

NEAT HOTEL Avenida abre hoje em Ponta Delgada

Turismo
 - 19 Junho 17
NEAT HOTEL Avenida abre hoje em Ponta Delgada
A Bensaude Turismo abre hoje, dia 19 de Junho, a sua renovada unidade hoteleira localizada no centro de Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel, com um conceito inovador e diferenciador na Região Autónoma dos Açores, lançando uma nova marca, NEAT Hotel.

A abertura decorre em "soft opening”, sendo que os 120 quartos estarão disponíveis a partir de Julho, respondendo à enorme procura que o destino está a ter para o Verão 2017.
 
O NEAT HOTEL Avenida segue a tendência do mercado e aposta num segmento cosmopolita e urbano viajante, que procura simplicidade e profissionalismo aliados ao que o destino oferece e representa.  
 
O NEAT HOTEL Avenida incorpora, num ambiente jovem descontraído e acessível, mas profissional e confortável, a essência e o verde dos Açores. O musgo do Parque Terra Nostra na decoração dos quartos, os painéis fotográficos que retratam a história da Avenida Marginal de Ponta Delgada e, finalmente, a utilização das pedras basálticas, refletem o ambiente dos Açores também no interior.
 
Esta nova unidade hoteleira tem 120 quartos e conta com serviços como cafetaria, zona lounge, sala de reuniões e ginásio.
Ver todas as notícias