Notícias

Meu Super chega hoje à Conceição na Ilha Terceira

28 Maio 21
Meu Super chega hoje à Conceição na Ilha Terceira
A INSCO, empresa do Grupo Bensaude, expande hoje a sua rede de supermercados na Ilha Terceira com a abertura da loja MEU SUPER DA CONCEIÇÃO, a 16ª a abrir nos Açores e a 4ª na Ilha Terceira. Esta mais recente aposta vem reforçar a política de expansão e proximidade do Grupo Bensaude, que continuamente aposta na maior cobertura geográfica na Região Autónoma dos Açores.

Localizada na Rua Dr. Aníbal Bettencourt, em Angra do Heroísmo, a nova loja de 264 m2 está aberta diariamente, entre as 08h00 e as 20h00, e conta com uma equipa de sete colaboradores.

O MEU SUPER DA CONCEIÇÃO dispõe de uma cafetaria e serviço de Takeaway de frango assado, assim como uma gama alargada de produtos ajustada às necessidades do dia-a-dia, como os frescos e congelados, mercearia de variados fornecedores e uma área dedicada a produtos biológicos e saudáveis. Esta nova loja disponibiliza, também, produtos da Marca Continente, eleita Marca de Confiança dos portugueses desde 2003, assegurando assim a melhor proposta de valor.

De 28 de maio a 6 de junho, nesta loja irá decorrer uma campanha de abertura em que, por cada 20€ de compras, acumula 5€ em cartão Continente. Os clientes poderão, ainda, usufruir de preços baixos, promoções e todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, através de descontos na loja e de outros benefícios. 

A nova loja MEU SUPER DA CONCEIÇÃO vem assim, não só reforçar a qualidade de serviços e produtos disponíveis na região, como continuar a contribuir para o seu desenvolvimento económico e social.

"Meu Super – o melhor mora ao seu lado”
Loja Meu Super da Conceição
Morada: Rua Dr. Aníbal Bettencourt, 258 9700-240 Angra Heroísmo
Ver todas as notícias