Notícias

MEU SUPER abre 2ª loja em Angra do Heroísmo

02 Março 18
MEU SUPER abre 2ª loja em Angra do Heroísmo
Abre dia 2 de Março a 11ª loja MEU SUPER nos Açores, 2ª na ilha Terceira, fruto da política de expansão no retalho prosseguida pelo Grupo Bensaude através da sua empresa INSCO.

Com uma área de vendas de cerca de 205 m2, os clientes vão poder encontrar, nesta nova loja MEU SUPER, produtos frescos de qualidade, produtos da marca Continente, uma aposta nos produtos açorianos e de Marca Açores e uma forte e constante dinâmica promocional em todas as marcas comercializadas, sempre ao melhor preço.

Esta nova unidade reforça assim a proximidade com os Terceirenses, criando mais um ponto de contacto com a população de Angra do Heroísmo, facilitando, assim, as compras diárias e o acesso a produtos de qualidade sempre a baixo preço.

Alguns dos setores e produtos de referência serão a padaria, com pão cozido na loja várias horas ao dia, frutas e legumes, charcutaria, zona de embalados de talho fresco e ainda frango assado para take-away.

Outra das principais novidades, já em vigor desde dia 23 de Fevereiro, é a possibilidade de utilização do Cartão Continente em qualquer loja MEU SUPER do arquipélago dos Açores.

Os clientes deste novo MEU SUPER poderão também usufruir de WiFi gratuito na loja, assim como, estacionamento exclusivo.

Depois de o MEU SUPER, insígnia do Grupo Sonae, já ter demonstrado ser um caso de sucesso em Portugal Continental e Madeira com mais de 200 lojas e a criação de mais de 1000 postos de trabalho, a INSCO, empresa do Grupo Bensaude assumiu a gestão do MEU SUPER nos Açores com o objetivo de cimentar um relacionamento estreito com a localidade onde as lojas estão inseridas, assegurando sempre a melhor proposta de valor.


Loja Meu Super Bicas Cabo Verde 
Rua Bicas de Cabo Verde n8 e 10 r/c
9700-217 Angra do Heroísmo 
296 304 200 
38.66773 -27.233838
Horário: 2ª a sábado e feriados das 8:30 às 20h, Encerrado aos domingos

Ver todas as notícias