Notícias

Lojas MO promoveram visitas de estudo aos seus espaços, na Ilha de São Miguel

23 Fevereiro 18
Lojas MO promoveram visitas de estudo aos seus espaços, na Ilha de São Miguel
Foi no passado dia 16 de Fevereiro que a INSCO, através da MO, insígnia de moda da SONAE, promoveu uma visita de estudo nas lojas MO em São Miguel com os formandos do curso técnico/a comercial da escola profissional MONSENHOR JOÃO MAURÍCIO DE AMARAL FERREIRA. 
 
Esta visita teve como objetivo, para além de aproximar a INSCO da comunidade, dar a conhecer as instalações e métodos de trabalho, interligar os conteúdos programáticos do curso em questão com a atividade de comércio, neste caso particular, o vestuário.
 
Foi realizada uma visita guiada aos formandos, com idades compreendidas entre os 24 e os 40 anos, a 3 lojas - MO Ribeira Grande, MO Lagoa e MO Matriz -  com realidades diferentes, desde o funcionamento da loja á exposição de produto, atendimento ao cliente, técnicas de visual merchandising, logística interna e receção.
 
Os formandos ficaram a perceber a aplicação dos conteúdos teóricos ministrados neste curso, quando aplicados à realidade diária de cada loja.
 
O Grupo Bensaude através da sua empresa INSCO fortalece assim um dos seus pilares, promovendo a sustentabilidade nas geografias em que se insere.
 

Ver todas as notícias