Notícias

INSCO partilha in(formação) sobre Segurança Alimentar e Controlo de Qualidade

17 Março 22
INSCO partilha in(formação) sobre Segurança Alimentar e Controlo de Qualidade
A INSCO – Insular de Hipermercados, empresa do universo da Bensaude Distribuição, detida pelo Grupo Bensaude, SONAE e Moagem Terceirense, aceitou o desafio da Escola Básica e Secundária Armando Côrtes-Rodrigues em Vila Franca do Campo e marcou presença com uma sessão de in(formação) dedicada à Segurança Alimentar e Controlo de Qualidade.

Esta ação, ministrada pelas Técnicas Maria Cabral e Ângela Casinha - Departamento de Segurança Alimentar no dia 8 de março, foi dirigida aos alunos do 12º do curso Técnico de Produção Agropecuária.
As intervenções destacaram a posição da INSCO na cadeia alimentar, processos de homologação a fornecedores de frutas, legumes e carne (da receção ao armazenamento e exposição), controlo de qualidade de frutas e legumes (modelo de controlo, testes, avaliação).

Todas estas questões têm por base uma linha de atuação bem definida pela INSCO no âmbito da Segurança Alimentar, adequada aos novos tempos de consumo e cumprindo, não só com a legislação em vigor, mas também garantindo a satisfação dos clientes, cada vez mais informados e exigentes nesta matéria.
Ver todas as notícias