Notícias

INSCO expande a rede de supermercados Meu Super

09 Abril 21
INSCO expande a rede de supermercados Meu Super
Dando continuidade à política de expansão e proximidade, a INSCO, empresa do Grupo Bensaude, aumenta hoje a rede de supermercados com a abertura da loja MEU SUPER DA RELVA, a 16ª a abrir nos Açores e 13ª em São Miguel.

Localizada na Estrada Regional da Relva (antigas instalações "Valter de Medeiros”) e aberta diariamente, entre as 08h00 e as 20h00, esta superfície conta com uma equipa de oito colaboradores, uma área total de venda de 318m², com cafetaria e serviço de Takeaway de frango assado e ainda estacionamento privativo.

No MEU SUPER DA RELVA é possível encontrar uma gama alargada de produtos ajustada às necessidades do dia-a-dia, os frescos e congelados, mercearia de variados fornecedores e uma área dedicada a produtos biológicos e saudáveis. Disponibiliza, também, produtos da Marca Continente, eleita Marca de Confiança dos portugueses desde 2003, assegurando assim a melhor proposta de valor.

De 9 a 13 de abril, nesta loja, irá decorrer uma campanha de abertura em que, por cada 20€ de compras, acumula 5€ em cartão Continente. Os clientes poderão, ainda, usufruir de preços baixos, promoções e todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente, através de descontos na loja e de outros benefícios. 

A nova loja MEU SUPER DA RELVA vem assim, não só reforçar a qualidade de serviços e produtos, como continuar a contribuir para o desenvolvimento económico e social.

"Meu Super – o melhor mora ao seu lado”
Loja Meu Super da Relva 
Morada: Estrada Regional da Relva, S/N 9500-655 Ponta Delgada
Ver todas as notícias