Notícias

INSCO abre nova galeria comercial nos Arrifes

Distribuição
 - 23 Março 18
INSCO abre nova galeria comercial nos Arrifes

A INSCO, empresa do Grupo Bensaude representante das insígnias SONAE para os Açores, abre hoje, dia 23 de Março, uma nova galeria comercial na freguesia dos Arrifes depois da recente abertura, no passado mês de Dezembro, da galeria comercial das Capelas.

Continuando a política que tem sido prosseguida pelo Grupo Bensaude, a proximidade ao cliente e o desenvolvimento sustentável da economia regional são prioridades, surgindo, assim, mais uma opção para os consumidores numa das zonas mais populosas da Ilha de São Miguel.

A nova galeria comercial dos Arrifes terá  um  hipermercado Continente Modelo e 5 espaços comerciais: uma loja Wells ,  uma loja NOTE! (novidade na ilha de São Miguel),  uma loja MO, um espaço MEO,  uma cafetaria BAGGA, um restaurante Pizza Hut,  totalizando cerca de 1700m2 de área coberta  de venda, com wi-fi gratuito  e ainda duas esplanadas. Para maior comodidade de quem visita, a galeria conta também com um vasto parque dotado de 4 zonas de estacionamento.

As marcas presentes nesta galeria são já  bastante conhecidas dos açorianos, oferendo opções transversais, desde a saúde à restauração e relembrando que o Continente Modelo foi novamente considerado pela DECO o mais barato dos Açores.

O Grupo Bensaude, através da INSCO, assegura assim cerca de 70 postos de trabalho nesta nova galeria comercial, reforçando o investimento no capital humano regional.

A nova galeria comercial estará situada entre a Rua da Saúde e a Rua Cardeal Humberto Medeiros (junto à junta de freguesia) e irá estar aberta todos os dias das 8:30 às 21h.


Ver todas as notícias