Notícias

Hotéis da Bensaude Hotels receberam o selo WE CARE

28 Junho 18
Hotéis da Bensaude Hotels receberam o selo WE CARE
A Associação da Hotelaria de Portugal celebrou no dia 27 de junho o 5º aniversário do Programa HOSPES.

O programa HOSPES é o programa corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental da Associação da Hotelaria de Portugal que tem como objetivo orientar a vocação e empenho dos hotéis portugueses para uma causa comum: promover o crescimento sustentável e responsável do setor, atuando em três vetores – social, económico e ambiental.

Esta cerimónia decorreu no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, e foi o reconhecimento do trabalho conjunto entre a AHP e os seus associados, contando com a presença do Senhor Ministro do Ambiente João Pedro Fernandes e da Secretária de Estado do Turismo Ana Godinho.

Foi com distinção que os Hotéis da Bensaude Hotels – Hotel Açores Lisboa, Hotel do Canal, Terceira Mar Hotel, Hotel Marina Atlântico, São Miguel Park Hotel, Terra Nostra Garden Hotel, Hotel Açores Atlântico e, também, o NEAT HOTEL Avenida - receberam o selo WE CARE, pelo compromisso de responsabilidade e de sustentabilidade ambiental, relativo a boas práticas ambientais durante o ano de 2017.

Mais uma vez o Grupo Bensaude desenvolve boas práticas sustentáveis e de responsabilidade social, económica e proteção do ambiente. 
Passados quase 100 anos, a área do turismo do Grupo Bensaude continua a representar a missão assumida por Vasco Bensaude — desenvolver o turismo nos Açores.


Ver todas as notícias