Notícias

Grupo Bensaude marca presença no Fórum Job Matching

03 Outubro 24
Grupo Bensaude marca presença no Fórum Job Matching
O Grupo Bensaude marcou a sua presença no encontro MATCH LABORAL no passado dia 24 de setembro, no auditório do Centro Natália Correia. Esta iniciativa promovida pela ACEESA, em colaboração com o BPI e a Fundação La Caixa, teve como objetivo estabelecer o contacto entre empresas e diferentes associações que trabalham com públicos vulneráveis e socialmente frágeis, com vista à sua (re)integração no mercado de trabalho.
Representado pela Direção de Recursos Humanos, o Grupo reafirmou o seu compromisso com a responsabilidade social e a criação de oportunidades de emprego para todos. A mesma destacou a importância da iniciativa como forma de promover a inclusão social e a igualdade de oportunidades, bem como mitigar a escassez de recursos humanos nas empresas locais.
Em linha com o seu eixo estratégico para a construção de uma cultura mais inclusiva, o Grupo Bensaude junta-se a outros atores chave na transformação social, demonstrando que é possível impactar positivamente na comunidade, promovendo um futuro mais inclusivo e equitativo.
Ver todas as notícias