Notícias

Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na ESAQ

26 Abril 22
Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na ESAQ
A Escola Secundária Antero de Quental realizou no passado dia 21 de abril a entrega de Prémios de Mérito relativos ao ano letivo 2020/2021, onde o Grupo Bensaude marcou, mais uma vez, a sua presença. 

Esta cerimónia foi conduzida por alunos da Escola Secundária Antero de Quental, tendo-se iniciado com uma breve introdução feita pelo Presidente do Conselho Executivo, Dr. Ulisses Barata.

Deste evento, fizeram parte o Presidente do Conselho Pedagógico, Presidente da Assembleia de Escola, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Representante da Associação de Antigos Alunos, Representante da Associação de Estudantes e ainda o Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Bensaude, Dr. Nuno Borges. 

O Grupo Bensaude contribui para esta iniciativa através da atribuição de prémios monetários aos melhores alunos dos Cursos de Ciências e Tecnologias, de Línguas e Humanidades e de Artes Visuais. Este ano, com as classificações finais 2020/2021 mais elevadas, foram premiados os alunos Ricardo Jorge Dias Medeiros, Margarida Ponte Silva e Dalila Maria Benevides Massa, respetivamente.

Através desta ação, o Grupo pretende continuar a reconhecer e motivar os alunos da Região para um desempenho de excelência assente no mérito.
Ver todas as notícias