Notícias

Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na ESAQ

27 Abril 23
Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na ESAQ
Hoje, dia 27 de abril, decorreu na Escola Secundária Antero de Quental (ESAQ) a entrega de Prémios de Mérito relativos ao ano letivo 2021/2022. Fruto de um protocolo entre o Grupo Bensaude e a ESAQ, foram atribuídos nesta cerimónia prémios monetários aos melhores alunos que finalizaram o décimo segundo ano. No curso de Ciências e Tecnologias foi reconhecido o aluno Manuel Almeida, em Línguas e Humanidades os alunos Cristiana Gusmão e António Matos , que concluíram com a mesma média e por fim, na área de Artes Visuais a aluna Joana Veloso.

Esta cerimónia foi conduzida por alunos da Escola Secundária Antero de Quental, tendo-se iniciado com um momento musical. Deste evento, fizeram parte o Presidente do Conselho Pedagógico, Presidente da Assembleia de Escola, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Representante da Associação de Estudantes e ainda o Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Bensaude, Dr. Nuno Borges.

Este prémio é mais um incentivo ao desenvolvimento dos alunos da região, através do reconhecimento da excelência assente no mérito, resultado do forte compromisso que o Grupo Bensaude tem não só para com os Açores, como também para as gerações futuras.

Ver todas as notícias