Notícias

Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na EBI de Arrifes

24 Janeiro 23
Grupo Bensaude entrega prémios de mérito académico na EBI de Arrifes
No âmbito da política de sustentabilidade e compromisso para com os Açores, o Grupo Bensaude volta a premiar o mérito académico, desta vez com a oferta de material escolar note! a vinte alunos e dois prémios monetários aos melhores alunos do 9ºano da Escola Básica Integrada de Arrifes. Este ano, com as classificações finais 2021/2022 mais elevadas, foram premiados os alunos Mariana Barbosa Gaipo e Rodrigo Silva Cabral.

A cerimónia de entrega de Prémios de Mérito e Cidadania da EBI de Arrifes decorreu no dia 20 de janeiro, um evento para alunos do 1º ao 9ºano referente ao ano letivo 2021/2022. A sessão contou com as intervenções do Vereador da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Sérgio Rezendes, da Presidente do Conselho Executivo, Isolina Medeiros, Presidente do Conselho Pedagógico, Andreia Silva, da Presidente da Assembleia de Escola, Dora Lourenço, do Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Miguel Sousa e do Diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Bensaude, Nuno Borges.

Ao longo do evento, para além da entrega de prémios e diplomas, a plateia foi também presenteada com momentos musicais e testemunhos inspiradores de atuais e antigos alunos.

Através desta ação, o Grupo Bensaude pretende continuar a reconhecer e motivar os alunos da Região para um desempenho de excelência assente no mérito.
Ver todas as notícias