Notícias

Grupo abre mais duas novas lojas no centro de Ponta Delgada

Distribuição
 - 07 Setembro 17
Grupo abre mais duas novas lojas no centro de Ponta Delgada

Fruto da política de sustentabilidade a nível regional e expansão do Grupo Bensaude, abriram hoje duas novas lojas da INSCO na baixa de Ponta Delgada: MO e Well’s, insígnias do parceiro SONAE.

Através de um investimento de meio milhão de euros e num total de quase 400m2 de implementação, regista-se a abertura da 8ª loja Well’s e da 6ª loja MO nos Açores, ambas no centro da cidade de Ponta Delgada.

A Well’s, localizada na Rua dos Mercadores, dispõe de uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, bem como das mais reconhecidas marcas de dermocosmética, suplementos alimentares, produtos para mães e bebés, ortopedia, higiene oral e ótica.

Como serviços complementares, a Well’s oferece ainda o aconselhamento de um responsável técnico farmacêutico e de uma equipa de profissionais que o ajudam a escolher os produtos mais adequados para si e para a sua família.

 

A ótica irá dispor de equipamentos complementares de diagnóstico de última geração, o que possibilitará a realização, no local, de exames optométricos. A equipa conta com optometristas e ortoptistas licenciados e especializados nos cuidados da visão, destacando-se como novidade, o centro de corte incorporado, que permitirá a obtenção de óculos graduados ainda mais depressa.

A MO, marca sobejamente conhecida dos consumidores açoreanos e já presente na nossa região  há vários anos, surge na antiga Casa Regional, propriedade emblemática do Grupo Bensaude.

Este novo espaço irá reflectir todo o espírito açoreano, respeitando a traça regional em pedra de lavoura e com a decoração em criptoméria, tão característica das ilhas dos Açores.

Marca da SONAE e com 25 anos de história na indústria têxtil e da moda, a MO reforça assim a proximidade aos seus clientes, com os seus produtos desenvolvidos por uma equipa de design 100% portuguesa, privilegiando a relação preço/qualidade e nunca perdendo de vista as últimas tendências do vestuário e acessórios.

Ambas as marcas são parceiras do cartão Continente, oferecendo descontos exclusivos.

O Grupo Bensaude continua a apostar no desenvolvimento dos Açores, contribuindo para a criação de emprego. Estes investimentos da empresa INSCO contribuem com 12 novos postos de trabalho e representam o contínuo investimento no centro da cidade de Ponta Delgada.

Horário Well’s e MO: 2ª a Sábado das 9:00 às 20:00h e domingos das 10:00 às 18:00h.

Ver todas as notícias