Notícias

GRUBEN celebra o seu 40º aniversário com nova identidade

Serviços
 - 04 Novembro 20
GRUBEN celebra o seu 40º aniversário com nova identidade

No ano em que celebra os seus 40 anos de experiência no mercado, a GRUBEN apresenta uma nova identidade como consultora de seguros.

Com o objetivo de se tornar mais próxima das pessoas e das organizações, nasce um novo conceito que realça os valores base da marca: segurança, confiança, proximidade e transparência.

Para acompanhar os desafios do futuro, a nova marca assume como símbolo a coruja, um animal com um olhar vigilante e profundo que reflete sabedoria, conhecimento, conselheirismo e proteção. De modo a reforçar estes valores, veste-se de uma nova paleta cromática, composta por tons sólidos, profundos, confiantes e sofisticados.

Surge uma nova imagem, mas o compromisso da GRUBEN mantém-se: proporcionar uma forma fácil, conveniente e séria no processo de tomada de decisão para que pessoas e organizações possam usufruir da melhor solução de seguros aos melhores preços.

Detida a 100% pelo Grupo Bensaude, que este ano celebra o seu bicentenário, a Gruben acumula experiência na prestação de serviços de assessoria na área dos seguros, tendo na sua base comercial um vasto grupo de clientes nas várias ilhas dos Açores e também em Portugal Continental, embora com maior concentração na ilha de São Miguel. 

Ver todas as notícias