Notícias

Entrega do Prémio de Excelência de Melhor Aluno da Licenciatura em Turismo

23 Novembro 21
Entrega do Prémio de Excelência de Melhor Aluno da Licenciatura em Turismo
Pelo sexto ano consecutivo, a Bensaude Turismo atribuiu o Prémio de Excelência de melhor aluno da Licenciatura em Turismo da Universidade dos Açores. Este ano, com classificação final mais elevada, a premiada foi a aluna Rita Pereira.

O prémio, no montante de mil euros, é mais um incentivo à excelência e ao mérito, bem como ao desenvolvimento de açorianos qualificados na área do Turismo que resulta do compromisso e da política de sustentabilidade que o Grupo Bensaude tem para com os Açores.

A cerimónia pública de entrega do prémio decorreu dia 22 de novembro no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada da Universidade dos Açores. Ainda neste âmbito, e sob a organização da Bensaude Turismo, realizou-se uma palestra intitulada "No Presente a pensar Futuro”, com a intervenção da Dra. Teresa Fialho, Partner da My Change. Pretendeu-se debater sobre as competências mais procuradas no(a)s profissionais do turismo nos próximos anos, sendo que conhecer e preparar-se significa criar melhores condições para ser bem sucedido(a) no mercado de trabalho.

Para além do Administrador Executivo da Bensaude Turismo, Dr. Jorge Aguiar, e da oradora convidada, o evento contou com a presença da Senhora Vice-Reitora para a Área Académica, Prof.ª Doutora Ana Teresa Alves, do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, Prof. Doutor João Teixeira, e da Diretora da Licenciatura em Turismo, Prof.ª Doutora Daniela Fantoni Alvares.
Ver todas as notícias