Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e recolha de dados estatísticos.
Ao prosseguir a navegação com cookies ativos está a consentir a sua utilização.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo Grupo Bensaude. Ler mais
Aceitar
Notícias

e-Tourist – Estratégias de Marketing Digital no Turismo

Turismo
 - 02 Novembro 17
e-Tourist – Estratégias de Marketing Digital no Turismo

Como forma de celebrar o protocolo entra a Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores e a Bensaude Turismo, unidade de negócio do Grupo Bensaude, procedeu-se dia 2 de Novembro à entrega do prémio de melhor aluno da licenciatura de Turismo. O premiado recebeu um prémio monetário no valor de 1000€ numa cerimónia que teve lugar no anfiteatro 1 do complexo científico da Universidade dos Açores.

Nesta cerimónia teve ainda lugar uma palestra de Filipe Carrera, especialista em Marketing Digital, neste caso com um enfoque especial na área do Turismo.

Sob o tema "e-Tourist – Estratégias de Marketing Digital no Turismo”, o orador abordou  temáticas como as tendências, o Mundo do Social Score, as novas exigências de um turismo sustentável e ainda a importância do "content marketing”.

Filipe Carrera conta com uma vasta experiência na área, sendo coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM-IADE – Lisboa, Porto, Açores e-learning, Professor em várias Universidade de referência em Portugal, Espanha, Roménia e Equador e ainda formador e orador em mais de 50 países em 4 continente e em 3 idiomas.

Conta com 7 livros escritos, disponíveis em mais de 80 países, sendo os seus tópicos preferidos: Networking, Marketing Digital, Social Learning, Comunicação, Trabalho Colaborativo e Liderar no Séc XXI.

Ver todas as notícias