Notícias

A Bensaude Hotels Collection obteve a Certificação Travelife

Turismo
 - 07 Novembro 19
A Bensaude Hotels Collection obteve a Certificação Travelife
A Bensaude Hotels Collection obteve a Certificação Travelife, nível GOLD, nas suas 8 unidades hoteleiras (Hotel Açores Lisboa, Grand Hotel Açores Atlântico, Terra Nostra Garden Hotel, Terceira Mar Hotel, Hotel do Canal, Hotel Marina Atlântico, São Miguel Park Hotel e NEAT Hotel Avenida), assumindo-se como pioneira nos Açores com esta certificação internacional.

A Travelife é uma certificação desenvolvida especificamente para a indústria do turismo e é reconhecida pelo GSTC – Global Sustainable Tourism Council.

Em Portugal Continental existem 54 hotéis com esta Certificação - onde se inclui o Hotel Açores Lisboa - e nos Açores apenas os 7 hotéis da Bensaude Hotels Collection detêm esta insígnia. 

Em 2017, o Grupo Bensaude assinou a Cartilha de Sustentabilidade dos Açores, assumindo o compromisso para com os objetivos do desenvolvimento sustentável, declarados pelas Nações Unidas, para tornar a sua atividade mais sustentável, contribuindo para o posicionamento da região como destino turístico sustentável de excelência a nível global.

Estamos orgulhosos por promover a nossa região e de contribuir para um destino turístico cada vez mais forte e sustentável.

Ver todas as notícias