Notícias

Bensaude Hotels recebe selos WE CARE da AHP

Turismo
 - 11 Julho 17
Bensaude Hotels recebe selos WE CARE da AHP
No passado dia 28 de Junho, a Associação da Hotelaria de Portugal atribuiu os selos WE SHARE (responsabilidade social) e WE CARE (sustentabilidade ambiental), uma cerimónia que contou com a presença das grandes referências da hotelaria em Portugal e do Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Nesta cerimónia a Bensaude Hotels recebeu 7 selos WE CARE para as suas 7 unidades hoteleiras, em São Miguel, Terceira, Faial e Lisboa.

A sustentabilidade ambiental é uma realidade constante pelo meio envolvente em que nasceu e se desenvolveu a Bensaude Hotels. Para a atribuição destes selos contou o esforço que a Bensaude Hotels fez nos últimos anos, ficando alguns números curiosos do ano 2016:

A Bensaude Hotels poupou água suficiente para encher a Lagoa das Furnas, eletricidade suficiente para ter uma lâmpada de 60w ligada durante 20 anos, gasóleo suficiente para dar a volta ao mundo 3 vezes, gás suficiente para aquecer 512.862 litros de água e ainda reciclou plástico e metal suficientes para produzir 84 automóveis e papel e cartão que evitou o abate de 6006 árvores.

Bensaude Hotels. Inspired by Azores.
Ver todas as notícias