Notícias

“Açorianíssimo” é a nova marca da Bensaude Distribuição

27 Julho 22
“Açorianíssimo” é a nova marca da Bensaude Distribuição
A Bensaude Distribuição apresenta a nova marca "Açorianissímo”, que visa desvendar e comunicar ao mercado açoriano o contributo que o Grupo Bensaude e a sua área da Distribuição desenvolvem na região.

Através de fortes políticas de sustentabilidade, nas suas diferentes vertentes, a Bensaude Distribuição tem vindo a promover diversas iniciativas e incentivos que têm um impacto real no dia-a-dia de quem vive na região. O "Açorianíssimo” permite agora identificar e divulgar estas ações, impactando um maior número de pessoas.

A primeira ação deste posicionamento de aposta no produto regional açoriano é a "Feira Açorianíssimo”, que decorrerá de 02 e 15 de Agosto, nas lojas Continente e Meu Super dos Açores.

A aposta no produto regional, e nas pessoas que o produzem e consomem, é o principal objetivo desta marca, que pretende contribuir, de forma positiva, para o desenvolvimento local e para o conhecimento do que melhor se produz nos Açores. Atualmente, o universo da Bensaude Distribuição reúne mais de 240 fornecedores locais.

O "Açorianíssimo” traduz-se, assim, na garantia de qualidade inerente ao produto local: não apenas na sua correta distribuição, mas, em muitos casos, na produção e sourcing. Todo este processo culmina, de forma natural, nos pontos de venda (lojas Continente e Meu Super dos Açores) e, por fim, na mesa dos consumidores.

Saiba mais acerca desta iniciativa aqui.
Ver todas as notícias