Notícias

Açoreana DMC colabora no projeto de inclusão “azores all in blue”

04 Maio 21
Açoreana DMC colabora no projeto de inclusão “azores all in blue”
A Açoreana DMC (Destination Management Company), empresa da Bensaude Turismo líder na organização de programas turísticos e de viagens individuais ou para grupos nos Açores, integra o recente projeto "azores all in blue”.

O "azores all in blue” é um projeto do Centro de Desenvolvimento Infanto-Juvenil dos Açores (CDIJA) destinado à criação de produtos turísticos inovadores nos Açores para famílias com crianças com Perturbação do Espetro do Autismo (PEA), que nasce com o propósito de marcar o mundo com mais um território que, no meio do Oceano Atlântico, reconhece, aceita e inclui o Autismo.

Nesse sentido, a Açoreana DMC trabalhará junto das unidades hoteleiras, empresas de transportes terrestres, empresas de animação turística e promotores de atividades turísticas para garantir que são reunidas as melhores condições para o sucesso deste projeto de turismo inclusivo.

Através desta iniciativa, o CDIJA e a Açoreana DMC visam garantir que o "azores all in blue” dá resposta ao turismo inclusivo, turismo de saúde e turismo terapêutico que se deseja proporcionar nos Açores. Tal é possível, por o arquipélago, pelas suas características e condições, permitir conjugar rituais específicos e rotinas habituais, tão importantes para crianças com PEA.
Ver todas as notícias