Notícias

A Bensaude Distribuição celebra o 30º aniversário Continente Açores com uma nova experiência de loja em Ponta Delgada

22 Maio 23
A Bensaude Distribuição celebra o 30º aniversário Continente Açores com uma nova experiência de loja em Ponta Delgada
Foi em 1993 que abriu a primeira loja, um marco de mudança no mercado do retalho regional. A Bensaude Distribuição, através da sua empresa INSCO, que representa as insígnias SONAE nos Açores, celebra até 29 de maio o 30º aniversário do Continente nos Açores. 

Gratos pelo legado, e continuando a política de proximidade ao cliente e do desenvolvimento sustentável da economia regional, para celebrar o 30º aniversário do Continente nos Açores a Bensaude Distribuição apresentou no dia 13 de maio a remodelação da loja em Ponta Delgada, no Parque Atlântico. Do evento fizeram parte atuais e ex-colaboradores, que abriram a loja há 30 anos, parceiros e clientes. Ao longo do dia todos foram brindados com momentos de animação, do partir do bolo às atuações de grupo folclórico, quarteto de jazz e grupo de cantares.

Para além da aposta na eficiência energética com a substituição da central de frio com refrigeração a CO2, que representa uma poupança de energia superior a 25%; a instalação de painéis fotovoltaicos, que irá representar a produção de energia para autoconsumo (25% do consumo total), a remodelação oferece, também, uma nova experiência ao consumidor. Algumas das novidades já disponíveis são: sistema de encomenda/entrega na secção da peixaria (bip fish); serviço pizza na hora; sushi; maior variedade nas refeições quentes; implementação da fila única; caixa dedicada ao pagamento através da aplicação SIGA; espaço exclusivo para o produto regional através da Açorianíssimo; infusões e especiarias avulso; fruta fracionada entre outras.

Neste momento de celebração, os clientes com Cartão Continente ou os novos que, entretanto, adiram ao cartão, podem habilitar-se ao grande sorteio: são 60 prémios, 30 no valor de 1.000euros e 30 no valor de 500euros. Fica apto a vencedor qualquer pessoa que faça compras, com cartão Continente, morada Açores, no período da feira "30 ANOS CONTINENTE NOS AÇORES” (9 a 29 de maio), numa loja Continente Açores (ou no site N9V.PT), no valor superior a 10€ num cabaz de produtos das marcas parceiras.

A INSCO, empresa também detida pela SONAE e pela Moagem Terceirense, assegura nesta loja cerca de 160 postos de trabalho, reforçando o investimento no capital humano regional, trabalhando até à presente data com 240 fornecedores regionais.

O trabalho dos técnicos da Bensaude Distribuição em parceria com o Clube de Produtores Continente e com os produtores locais, tem permitido aumentar e valorizar a oferta dos produtos produzidos na nossa região. Trabalhamos como parceiros e investimos em formação e inovação para potenciar a qualidade dos produtos locais e beneficiar as nossas empresas, produtores e clientes. 
Ver todas as notícias