Notícias

2ª Edição de “A Vinha para Profissionais” foi um sucesso

10 Fevereiro 23
2ª Edição de “A Vinha para Profissionais” foi um sucesso
Nos passados dias 6 e 7 decorreu no Teatro Micaelense a 2ª edição do evento "A Vinha para Profissionais”, promovido pela A Vinha Garrafeira. Dedicado ao setor vínico, com especial incidência no canal HORECA, pretende colocar em contacto profissionais da área e dar a conhecer os mais diversos produtos vitivinícolas de Portugal.

Depois de uma 1ª edição de sucesso, o evento este ano contou com 32 produtores nacionais e regionais e mais de 400 participantes. Os presentes tiveram a oportunidade de degustar 290 referencias de vinhos, dos mais variados preços, e ainda participar em workshops temáticos e especializados. Com uma agenda de 6 seminários práticos, o conhecimento trocado foi para além dos vinhos, passou também por gin, rum, cognac e destilados.

Neste evento existiu igualmente um espaço para as marcas exclusivas da Bensaude Distribuição, devidamente destacadas no stand expositor da RETAILOR. Esta representação teve como objetivo dar a conhecer o melhor dos Açores a quem nos visita e aos nossos e potenciais parceiros.

Fotografia: Créditos Fernando Resendes/TM
Ver todas as notícias